© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

Cães abandonados irão recolher bolinhas em torneio de tênis em São Paulo

February 3, 2018

 

Conheçam os "cãodulas", seis cães abandonados em busca de um novo lar, que irão recolher as bolinhas e participar de exibições durante os intervalos e os aquecimentos de um campeonato de tênis que irá acontecer no final de fevereiro, em São Paulo.

                                                                                                                 fonte - youtube.com

 

Além do carisma, os cães irão desempenhar a função com energia e entusiasmo de sobra. Este será o segundo ano que isso irá acontecer e segundo a empresa Premier Pet, responsável pela ação, todos os seis cães que participaram no ano passado conseguiram um novo lar.

 

Os cães são disponibilizados pelas ONGs Cão sem Dono e Projeto Segunda Chance. Eles são escolhidos pelas ONGs sem distinção de sexo e idade, e começaram os treinamentos com adestradores em novembro do ano passado.

                                                                                            (fonte -esportes.r7.com)

 

Os felizardos escolhidos deste ano foram Ovelha, Pretinha, Mia, Arlete, Cindy e Nanda. Se ano passado todos os cães participantes foram adotados, a organização do evento espera que desta vez não seja diferente. 

 

O campeonato International Brasil Open irá ocorrer entre 27 de fevereiro e 5 de março, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo. 

 

 

 

( fonte - https://esportes.r7.com/esportes-olimpicos/caes-abandonados-vao-recolher-bolas-em-torneio-de-tenis-no-brasil-25022017 )

 

  

Please reload

Notícias em destaque

Minalba chega ao mercado na versão latas de alumínio 100% recicláveis.

February 13, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload