Cães abandonados irão recolher bolinhas em torneio de tênis em São Paulo

Conheçam os "cãodulas", seis cães abandonados em busca de um novo lar, que irão recolher as bolinhas e participar de exibições durante os intervalos e os aquecimentos de um campeonato de tênis que irá acontecer no final de fevereiro, em São Paulo.

fonte - youtube.com

Além do carisma, os cães irão desempenhar a função com energia e entusiasmo de sobra. Este será o segundo ano que isso irá acontecer e segundo a empresa Premier Pet, responsável pela ação, todos os seis cães que participaram no ano passado conseguiram um novo lar.

Os cães são disponibilizados pelas ONGs Cão sem Dono e Projeto Segunda Chance. Eles são escolhidos pelas ONGs sem distinção de sexo e idade, e começaram os treinamentos com adestradores em novembro do ano passado.

(fonte -esportes.r7.com)

Os felizardos escolhidos deste ano foram Ovelha, Pretinha, Mia, Arlete, Cindy e Nanda. Se ano passado todos os cães participantes foram adotados, a organização do evento espera que desta vez não seja diferente.

O campeonato International Brasil Open irá ocorrer entre 27 de fevereiro e 5 de março, no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo.

( fonte - https://esportes.r7.com/esportes-olimpicos/caes-abandonados-vao-recolher-bolas-em-torneio-de-tenis-no-brasil-25022017 )

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.