© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

Tesla está transformando 50 mil casas no sul da Austrália em geradores de energia solar sem custo para os cidadãos

February 8, 2018

 

O sul da Austrália tem sofrido com apagões nos últimos anos devido aos temores de uma possível crise energética na região. Pensando nisto, o CEO da empresa Tesla, Elon Musk, disse que poderia em menos de 100 dias resolver este problema construindo uma fazenda de bateria gigante no sul do país. 

                                                                                                          fonte - https://solargenerator.guide/blog/ 

 

A Tesla assinou um acordo com o governo do sul da Austrália para instalar 50 mil sistemas de energia solar na casas da região, e o melhor, sem custo algum para os cidadãos.

                                                                                                fonte - https://www.sunnyskyz.com/good-news

 

Além da instalação ocorrer de graça para os moradores, a empresa de consultoria Frontier Economics estimou que o valor das contas elétricas domésticas irão diminuir em torno de 30%.

 

O plano envolve a instalação de um sistema de painéis solares de 5kW e uma bateria Tesla Powerwall 2 em propriedades de habitação pública em todo o estado nos próximos quatro anos, criando a maior assim "usina de energia virtual" do mundo.

 

A Austrália do Sul está desenvolvendo um sistema de energia do século 21 antes de qualquer outra pessoa, a Tesla realmente está liderando o caminho de como um sistema moderno de energia se parece ", disse Danny Price, diretor-gerente da Frontier Economics. 

 

 

fonte - https://www.sunnyskyz.com/good-news/2630/Tesla-Is-Turning-50-000-Homes-In-South-Australia-Into-Power-Generators-At-No-Cost-To-Residents

 

 

Please reload

Notícias em destaque

Rebanho de 120 cabras selvagens percorre livremente em cidade do País de Gales após quarentena

April 2, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle