Tesla está transformando 50 mil casas no sul da Austrália em geradores de energia solar sem custo pa

O sul da Austrália tem sofrido com apagões nos últimos anos devido aos temores de uma possível crise energética na região. Pensando nisto, o CEO da empresa Tesla, Elon Musk, disse que poderia em menos de 100 dias resolver este problema construindo uma fazenda de bateria gigante no sul do país.

fonte - https://solargenerator.guide/blog/

A Tesla assinou um acordo com o governo do sul da Austrália para instalar 50 mil sistemas de energia solar na casas da região, e o melhor, sem custo algum para os cidadãos.

fonte - https://www.sunnyskyz.com/good-news

Além da instalação ocorrer de graça para os moradores, a empresa de consultoria Frontier Economics estimou que o valor das contas elétricas domésticas irão diminuir em torno de 30%.

O plano envolve a instalação de um sistema de painéis solares de 5kW e uma bateria Tesla Powerwall 2 em propriedades de habitação pública em todo o estado nos próximos quatro anos, criando a maior assim "usina de energia virtual" do mundo.

A Austrália do Sul está desenvolvendo um sistema de energia do século 21 antes de qualquer outra pessoa, a Tesla realmente está liderando o caminho de como um sistema moderno de energia se parece ", disse Danny Price, diretor-gerente da Frontier Economics.

fonte - https://www.sunnyskyz.com/good-news/2630/Tesla-Is-Turning-50-000-Homes-In-South-Australia-Into-Power-Generators-At-No-Cost-To-Residents

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.