Rainha Elizabeth bane canudos e garrafas plásticas das propriedades reais

Acredita-se que a Rainha Elizabeth tenha desenvolvido um interesse pessoal na questão do lixo plástico depois de trabalhar com David Attenborough em um documentário sobre conservação que trata da vida selvagem.

A rainha baniu canudos e garrafas de plástico das propriedades reais como parte de um movimento para reduzir o uso de plásticos. O Palácio de Buckingham delineou novos planos de resíduos e disse que havia um "forte desejo de resolver o problema" na casa real, em uma ação inspirada por David Attenborough. "Em toda a organização, a família real está empenhada em reduzir seu impacto ambiental, como parte disso, tomamos uma série de medidas práticas para reduzir o uso de plásticos. Em todos os níveis, há um forte desejo de resolver este problema", disse um porta-voz do Palácio de Buckingham. As novas medidas incluem a eliminação gradativa de canudos de plástico nos cafés públicos e sua proibição total nas salas de jantar dos funcionários, de acordo com o Daily Telegraph. O anúncio vem em meio a uma estratégia mais ampla de plástico para lidar com a questão dos resíduos plásticos em toda a Europa, incluindo os planos da UE de tornar todas as embalagens plásticas em todo o continente recicláveis ​​ou reutilizáveis ​​até 2030.

Fonte - https://www.independent.co.uk/news/uk/home-news/queen-bans-plastic-straws-and-bottles-on-royal-estates-a8205896.html

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.