© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

Boxeador Manny Pacquiao constrói 1.000 casas para famílias necessitadas nas Filipinas

March 30, 2018

 

No mundo dos esportes profissionais os atletas tendem a reconhecer suas raízes e estão envolvidos em ajudar as comunidades de onde vieram. Ganhando um salário alto para fazer o que amam, atletas de todo o mundo são conhecidos por estarem envolvidos em causas de caridade, e se entregam a esforços filantrópicos. 

                                                                                                           foto - wikipedia.org


Apesar de colocarem o seu bem-estar em risco no ringue, os boxeadores profissionais são conhecidos por acumularem quantias impressionantes, ganhando ou perdendo, em combates de classe mundial. 
 
O boxeador e ínumeras vezes campeão mundial Manny Pacquiao, nativo das Filipinas, entrou no Facebook com a mensagem: "Estou muito feliz em distribuir gratuitamente estas casas para os meus conterrâneos na província de Sarangani. Mais de mil famílias serão beneficiadas". O boxeador sentiu que era seu dever retribuir e reconhecer suas raízes em um momento como este. 

                                                                                                                                  foto - providr.com


 Nascido na pobreza, ele reconhece a luta e acha que é justo retribuir os frutos de seu ardiloso trabalho para a região onde sua história começou. Ele sempre creditou as pessoas de seu passado por seu sucesso, e esse gesto é um exemplo de gratidão. 
 
Este ato notável já abrigou milhares de famílias em sua cidade natal, tudo graças ao seu plano reconfortante de fazer a diferença. Apesar do poder e das habilidades que ele exibe para o mundo em suas lutas de boxe, ele é um indivíduo de ótimo coração e também é um homem do povo. 

 

                                                                                                                                   foto - providr.com

 

 

 

Fonte - https://www.providr.com/manny-pacquiao-builds-homes-for-the-poor/?utm_source=dlhughley&utm_medium=facebook&utm_campaign=providr

 
 

Please reload

Notícias em destaque

Minalba chega ao mercado na versão latas de alumínio 100% recicláveis.

February 13, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle