© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

Estudante da oitava série do Texas constrói site que combina pessoas com cães de abrigo

May 9, 2018

 

Algumas pessoas utilizam sites e aplicativos para ajudá-los a encontrar o amor da sua vida. Mas por que não usá-los para encontrar um companheiro canino? Agora os moradores de Austin, no Texas, podem fazer isso graças ao projeto escolar de um aluno da oitava série. 
 
Aiden Horwitz, um estudante de 13 anos da Austin Jewish Academy, criou o DogDoOrDogDont.org, um site que diz aos usuários que resgatar cães no abrigo "Austin Pets Alive" pode ser o melhor para eles.  

                                                                                                                          fonte - esadoctors.com


Os possíveis donos de animais podem preencher uma pesquisa sobre suas vidas - o tamanho de sua casa, a quantidade de latidos que podem tolerar, quanto tempo um futuro cão pode ficar em casa todos os dias e muito mais - e receber uma pontuação. Essa pontuação corresponde ao usuário a uma categoria de cão que pode ser certa para eles. O website do Horwtiz fornece links para cães disponíveis para adoção do Austin Pets Alive em cada categoria. 
 
"Eu queria encontrar uma maneira de ajudar os cães a serem adotados ou ajudar as pessoas a conseguir o cão certo para eles e suas famílias", escreveu Horwitz no site. 
 
O usuário que se cadastrar no site recebe uma pontuação de 0 a 100%, que dirá qual raça de cachorro é mais adequada para cada família. Aqueles que recebem uma pontuação de zero a 10% são informados de que podem se dar melhor com um gato. 
 
 

Fonte - https://www.actionnewsjax.com/news/trending-now/texas-8thgrader-builds-a-website-matching-people-with-shelter-dogs/745486244 

Please reload

Notícias em destaque

Família peruana cria laptop ecológico feito de madeira que é recarregado pelo sol e pode durar 10 anos

August 14, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle