Califórnia torna-se o primeiro estado a tornar obrigatório o uso de painéis solares na construção de

À partir de 1 de janeiro de 2020, praticamente todas as novas casas construídas na Califórnia serão equipadas com painéis solares.

Atualmente, apenas 15 a 20 por cento dos lares da Califórnia são equipados com painéis solares, mas na quarta-feira, a Comissão de Energia da Califórnia votou a favor de novos padrões solares que determinam que os painéis solares sejam incluídos em todas as novas residências familiares.

Foto - solarpowerauthority.com

A Califórnia é há muito tempo líder em energia solar, tanto em termos de emprego como de capacidade. A indústria solar do estado empregou mais de sete vezes mais pessoas do que no final do ano passado, mesmo depois de um declínio de 14% no emprego solar na Califórnia em 2017. Várias vezes no ano passado, o estado gerou tanta energia da energia solar, que pagou a outros estados para tirar o excesso de eletricidade de suas mãos. E agora, a Califórnia se tornou o primeiro estado do país a tornar os painéis solares obrigatórios. "A Califórnia está dando um passo adiante, basicamente reconhecendo que a energia solar deveria ser tão comum quanto uma porta da frente dando boas-vindas a você", disse Sean Gallagher, vice-presidente de assuntos da Associação de Indústrias de Energia Solar. Reprodução - https://psmag.com/environment/california-becomes-the-first-state-to-make-solar-panels-mandatory

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.