© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

Alaska Airlines se torna a primeira companhia aérea a banir canudos e copos de plásticos.

May 22, 2018

 

Os passageiros da Alaska Airlines logo notarão algo diferente quando pedirem drinks ou cafés a bordo.  
 
Em prol da natureza, a companhia eliminará os copos e os pequenos bastões de plástico para mexer o café e os trocará por versões compostáveis ​​feitas de bétula branca e bambu. 

                                                                                                          foto - usatoday.com

 
É tudo em nome do meio ambiente, trocando os bastões de plástico de uso exclusivo por uma opção mais sustentável. As mudanças começam em 16 de julho, quando o Alasca começa a retirar os itens de plástico de seus voos e lounges de passageiros frequentes.  
 
Apesar de algumas companhias aéreas globais se comprometerem a reduzir gradualmente o uso de tais itens, a Alaska Airlines diz que seu movimento o tornará o primeiro nos EUA a eliminá-los completamente.  

                                                                                                      foto - usatoday.com 


“O plástico é um problema sério para o nosso planeta. O importante é continuar a mover a cadeia de fornecimento global para tornar os materiais sustentáveis ​​acessíveis e acessíveis ”, afirma Shaunta Hyde, diretor administrativo da Alaska Airlines. 
 
Em uma declaração detalhando a mudança, a Alaska Airlines diz que "canudos de plástico são uma preocupação especial porque não podem ser reciclados, e eles mostraram matar pássaros e outras espécies marinhas".  

"Eu imagino que isso fará uma grande diferença", diz Hyde sobre a decisão do Alasca de mudar para versões sustentáveis ​​dos itens. "Eles são uma alternativa de madeira muito real e bastante agradável." 
 
"A proibição de canudos de bebidas descartáveis ​​de plástico estabelece um novo padrão para o setor de viagens, e não poderíamos estar mais felizes porque a Alaska Airlines é a primeira companhia aérea dos EUA a liderar a iniciativa.", acrescenta Ives no comunicado da empresa. 

 

 

 

Fonte: https://www.usatoday.com/story/travel/flights/todayinthesky/2018/05/21/alaska-airlines-plastic-stirring-straws/627596002/ 

Please reload

Notícias em destaque

Alemanha está transformando 62 bases militares em santuários para a vida selvagem

January 28, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle