Rafael Nadal ajuda na limpeza e oferece teto aos desabrigados após enchentes na Espanha

O astro do tênis espanhol, Rafael Nadal, se juntou a voluntários para ajudar na limpeza das casas de seus vizinhos depois que fortes enchentes repentinas atingiram a região perto de sua casa em Maiorca, na Espanha.

foto - thenational.ae

Rafael também convidou pessoas que ficaram desabrigadas pelas tempestades devastadoras para se abrigar em sua academia de tênis na cidade de Manacor. O tenista espanhol foi visto com botas de borracha e luvas de trabalho limpando a lama e a água de áreas danificadas. A inundação ocorreu no dia 14 de setembro, e suas águas derrubaram árvores, varreram carros e caminhões e deixaram as ruas enterradas sob a lama. Testemunhas descreveram ter minutos para encontrar segurança enquanto os níveis da água subiam, inundando casas e pegando motoristas desprevenidos.

foto - thenational.ae

Nadal escreveu no Twitter: "Dia triste em Maiorca. Meus sinceros pêsames aos parentes dos falecidos e feridos pelas graves inundações em Sant Llorenc. Como fizemos ontem, oferecemos hoje as instalações da @rnadalacademy para todos aqueles que precisam de alojamento."

foto - floodlist.com

Fonte - https://metro.co.uk/2018/10/11/rafael-nadal-helps-in-flash-floods-clean-up-and-offers-shelter-to-homeless-8026944/?ito=article.desktop.share.bottom.link https://www.thelocal.es/20180914/storm-and-flood-warnings-for-southern-spain-and-costa-del-sol

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.