© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

Atriz Sandra Bullock doou US$ 100 mil para ajudar os animais afetados pelos devastadores incêndios florestais na Califórnia

November 16, 2018

 

A atriz Sandra Bullock fez uma doação de US$ 100 mil para a “Humane Society of Ventura County” para ajudar a cuidar dos animais evacuados nos devastadores incêndios florestais que estão ocorrendo na Califórnia.  
 
Em um post em sua página no Facebook, o abrigo de cuidados agradeceu a vencedora do Oscar por sua generosidade e explicou como sua doação ajudará nos esforços de ajuda humanitária. 
 
"A Humane Society de Ventura County foi profundamente abençoada hoje por uma doação de US $ 100.000 de Sandra Bullock e da família", diz o post. "Nossos esforços para resgatar e cuidar dos animais evacuados dos incêndios de Hill e Woolsey chamaram sua atenção e sua equipe procurou o abrigo para mostrar seu apoio." 
 
"Sandra Bullock e sua família entraram em contato com outras organizações sem fins lucrativos, tanto durante este incidente como no passado", continua o post. "No entanto, desta vez ela queria contribuir para aqueles que estão na linha de frente resgatando animais em perigo e esperamos que outros escolham fazer o mesmo." 

                                                                                                                   foto - eonline.com


"Esta doação ajudará o HSVC a prestar assistência 24 horas por dia, sete dias por semana, para a contagem de cavalos, touros, burros, porcos, galinhas, patos, cães, gatos e outros animais de estimação evacuados dos incêndios", diz a mensagem.  
 
"O HSVC se compromete a cuidar desses animais pelo tempo que for necessário ou até que os seus proprietários se sintam à vontade para reunir suas famílias. De todos nós da equipe do HSVC, nossos dedicados voluntários e os animais sob nossos cuidados, agradecemos você por sua gentil consideração ".  
 

 


Fonte - https://www.eonline.com/news/986457/sandra-bullock-donates-100-000-to-humane-society-for-california-wildfire-relief

Please reload

Notícias em destaque

A última beluga foi finalmente libertada da "prisão de baleias" localizada na Rússia

November 13, 2019

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle