Sierra Nevada faz parceria com 1200 outras cervejarias americanas e cria rótulo que irá doar 100% do

Após o incêndio florestal mais mortal na história da Califórnia, durante o qual 88 pessoas morreram e mais de 60 mil hectares foram incendiados, A cervejaria “Sierra Nevada Brewery”, localizada em Chico, Califórnia, decidiu ajudar no processo de assistência para as pessoas afetadas pela tragédia e pediu a ajuda de todas as cervejarias dos Estados Unidos. Em uma carta no site da cervejaria, o fundador da Sierra Nevada, Ken Grossman, comentou sobre o plano da empresa: “Muitos de vocês perguntaram se vamos preparar uma cerveja para arrecadação de fundos para apoiar os esforços de ajuda dos incêndios: E a resposta é sim!”

foto - sierranevada.com

Estamos orgulhosos de anunciar o lançamento da “Resilience Butte County Proud IPA”. A da Resilience começará na terça-feira, 27 de novembro, e doaremos 100% das vendas da cerveja em todo Estados Unidos para o Fundo de Ajuda a Incêndios Florestais. O fundo de ajuda a incêndios do acampamento foi iniciado por Sierra Nevada com uma doação inicial de US $ 100.000. Grossman continuou dizendo que eles estão trabalhando com malte, fermento e distribuidores de lúpulo para fornecer cervejarias que se inscrevem antes de 7 de dezembro com ingredientes. Até agora, mais de 1.200 cervejarias se inscreveram - até mesmo a Ambridge Brewery, do Reino Unido, está se juntando aos esforços. O objetivo é deixar a cerveja pronta para o dia 17 de dezembro, que será o dia em qual a Sierra Nevada vai começar a vendê-la em latas em cerca de 7.000 cervejarias nos Estados Unidos.

fonte - https://www.themanual.com/food-and-drink/sierra-nevada-resilience-butte-county-proud-ipa-craft-beer-california-wildfires/

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.