Adidas já vendeu mais de 1,5 milhão de tênis ecológicos feitos de plástico oceânico

A Adidas reciclou mais de 5.500.000 garrafas plásticas, vendendo mais de 1.500.000 de tênis UltraBoost em 2017-2018 feitos de plástico recuperado dos nossos oceanos. O mundo inteiro está pedindo que as grandes empresas intervenham e façam sua parte para ajudar a restaurar, limpar e preservar o meio ambiente. Adidas reconhecendo que há um grande problema em nossos oceanos, decidiu intervir e tomar medidas, dando grandes passos em direção a produtos sustentáveis.

Em parceria com a iniciativa ambiental Parley for the Oceans, foi lançado o tênis de corrida UltraBoost. Cada par consiste em aproximadamente 11 garrafas plásticas. Inspirado nas estatísticas, o CEO Kasper Rorsted lançou desde então várias linhas de produtos ecológicos, onde o produto final ajudará na limpeza dos oceanos e reciclagem de resíduos. Este é apenas o começo, o CEO da Adidas Kasper Rorsted, tem mais planos para este ano para criar mais projetos visando produtos sustentáveis.

Fonte - https://www.the-open-mind.com/adidas-sold-1-000-000-eco-friendly-shoes-made-out-of-ocean-plastic/?fbclid=IwAR145vDvLkgIt682oJuaRHLOxDRxMWva_keSyglHEVkFzwxcEd7KYjo82mk ​

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.