© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

Morgan Freeman transformou seu rancho de 50 hectares em um santuário de abelhas

April 8, 2019

 

Morgan Freeman, o ator, diretor de cinema e filantropo adicionou um novo título ao seu nome: Apicultor. A celebridade de 81 anos decidiu converter seu rancho de 50 hectares no Mississippi em um santuário de abelhas. 
 
A entrada do ator na apicultura começou em 2014, onde ele discutiu seu novo hobby com Jimmy Fallon durante o The Tonight Show. Freeman falou sobre sua experiência mantendo as abelhas e a necessidade de preservar e salvar as abelhas selvagens para ambientes saudáveis. 

                                                                                                                              foto - forbes.com


Como parte de sua entrevista, Freeman falou um pouco sobre a motivação de por que ele começou a apicultura. "Há um grande esforço voltado para trazer as abelhas de volta ao planeta ... Nós não percebemos que elas são a fundação, penso eu, do crescimento do planeta, da vegetação e dos nossos alimentos”. 
 
Freeman importou 26 colméias do Arkansas para sua fazenda no Mississippi. Lá, o ator trabalha para alimentar as abelhas com açúcar e água e tem ajudado a plantar árvores de magnólia, alfazema, trevo etc. 
 
Freeman acrescentou que ele nunca usa uma roupa especial de apicultor ou um chapéu de proteção e elas ainda não o picaram. Ele apenas as alimenta e não tem intenção de colher mel ou perturbar as colméias. 
 
Uma pesquisa publicada na revista Science, liga as populações de abelhas em declínio a uma combinação de parasitas, pesticidas e perda de habitat. Embora não haja evidência de que as abelhas vão se extinguir em breve, o declínio das populações de abelhas continuará a ter efeitos negativos na vegetação selvagem e nas culturas agrícolas em todo o mundo. 
 


Fonte - https://www.forbes.com/sites/trevornace/2019/03/20/morgan-freeman-converted-his-124-acre-ranch-into-a-giant-honeybee-sanctuary-to-save-the-bees/#161d4929dfa5 

Please reload

Notícias em destaque

Minalba chega ao mercado na versão latas de alumínio 100% recicláveis.

February 13, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload