LEGO alcança 100% energia renovável e bate meta três anos antes do previsto

O grupo LEGO anunciou que já está operando 100% com energia renovável e conseguiu atingir sua meta três anos antes do previsto. A empresa alcançou seu objetivo ambicioso devido à conclusão de um parque eólico marítimo de 258 megawatts no Mar da Irlanda, e construiram uma gigantesca turbina eólica feita inteiramente de LEGO para comemorar.

“Trabalhamos para deixar um impacto positivo no planeta e estou realmente animado com a inauguração do parque eólico Burbo Bank Extension”, disse Bali Padda, CEO do grupo LEGO. Como empresa, o grupo LEGO tem estado envolvido em vários desenvolvimentos de energia renovável. A KIRBI A / S, trabalhando em nome da LEGO, possui 31% do parque eólico offshore de Borkum Riggrund 1, na Alemanha, e um quarto do Burbo Bank, que fica na baía de Liverpool. "Juntamente com nossos parceiros, pretendemos continuar investindo em energia renovável para ajudar a criar um futuro melhor para os construtores de amanhã", disse Padda. A gigante turbina de LEGO, construída para comemorar a ocasião, quebrou o recorde do Guinness World Records para a maior turbina eólica de peças LEGO. No total, o modelo é feito de 146.000 peças de LEGO. “Nós vemos as crianças como nossos modelos e, ao agirmos para reduzir nosso impacto ambiental como empresa, também continuaremos trabalhando para inspirar as crianças ao redor do mundo, envolvendo-as em questões ambientais e sociais”, finalizou Padda.

Fonte - https://www.independent.co.uk/news/business/news/lego-renewable-energy-green-wind-farm-burbo-bank-extension-offshore-irish-sea-climate-change-a7746696.html

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.