Londres está construindo um "corredor de abelhas" de 11 quilômetros com flores e plantas q

O conselho de Londres está construindo uma "ciclovia de abelhas" de onze quilômetros de comprimento, feita de flores silvestres em um esforço para aumentar o número de insetos polinizadores neste verão. O conselho de Brent, ao norte de Londres, está semeando 22 prados de flores silvestres nos parques do bairro e espaços abertos, que juntos formarão 50.000 m² de novos espaços de floração e trechos de onze quilômetros de extensão.

foto - realhomes.com

Segundo o conselho, eles dizem acreditar que a iniciativa seja a primeira desse tipo na capital. Uma vez que o solo esteja pronto, sementes de flores que atraem os polinizadores, como prados, prímulas e papoulas, devem ser semeadas para encorajar mais visitas das abelhas. Krupa Sheth, membro principal do conselho para o meio ambiente, disse: “As abelhas e outros insetos são indispensáveis para a polinização das plantações que fornecem os alimentos que comemos. ” “Devemos fazer tudo o que pudermos para ajudá-los a prosperar. Estou orgulhoso do compromisso do conselho de Brent de aumentar a biodiversidade no bairro, e estamos ansiosos para ver os prados em plena floração em apenas alguns meses. ” O conselho de Brent anunciou seus planos de corredores de abelhas logo após um importante relatório da ONU detalhar o impacto devastador que os humanos continuam a ter na natureza. Os insetos polinizadores são vitais para a manutenção da saúde do ecossistema e para a segurança alimentar global.

Fonte - https://www.independent.co.uk/environment/london-bee-corridor-wildflower-meadows-brent-council-climate-change-a8903456.html

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.