Empresa aérea Air New Zealand inicia campanha “Julho sem plástico” e dispensa cerca de 55 milhões de

A empresa aérea Air New Zealand está se posicionando contra o plástico descartável ao dispensar garrafas de água para a campanha 'Plastic Free July'. Foi anunciado na segunda-feira que a empresa vai mais que dobrar sua redução de itens plásticos descartáveis, passando de 24 milhões de itens para quase 55 milhões este ano. A iniciativa sem plásticos foi iniciada no final de 2018, com a empresa substituindo cinco produtos descartáveis em seus serviços domésticos: xícaras de água, xícaras e tampas de café, pratos de queijo e tampas com alternativas de menor impacto ambiental.

foto - stuff.co.nz

Durante todo o mês de julho, a companhia removerá garrafas de água individuais de diversos serviços, que segundo as informações deverão manter mais de 460.000 garrafas fora de aterros sanitários e reduzir as emissões de carbono em mais de 300.000 kg através do peso reduzido nos aviões. Alternativas ambientalmente amigáveis, como xícaras de café à base de plantas e xícaras de água recicláveis, serão lançadas nos serviços no final do ano. "A falta de infraestrutura de compostagem disponível na Nova Zelândia é um desafio, então nos concentramos em reduzir a quantidade de produtos plásticos descartáveis ​​que compramos em primeiro lugar", disse Anna Palairet, chefe de sustentabilidade da Air NZ, em comunicado.

Fonte - https://www.stuff.co.nz/travel/news/114086668/air-new-zealand-to-remove-around-55-million-plastic-items-from-flights

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.