© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

PepsiCo irá produzir água em lata pela redução do uso de plástico

July 15, 2019

 

A PepsiCo, empresa dona da Pepsi, está testando as vendas de sua água Aquafina em latas de alumínio para reduzir drasticamente o uso de plástico virgem, que não foi reciclado. 
 
Embora a água em lata seja uma tendência relativamente nova no varejo, a PepsiCo não é a primeira empresa a entrar no mercado. No início deste mês, os fabricantes de Vita Coco lançaram sua água em lata Ever & Ever como um material facilmente reciclável. 

                                                                                                                            foto - google.com 


Embora a água em lata seja uma tendência relativamente nova no varejo, a PepsiCo não é a primeira empresa a entrar no mercado. No mês passado, os fabricantes da marca Vita Coco lançaram sua água em lata Ever & Ever com um material facilmente reciclável. 
 
A PepsiCo disse que as mudanças entrarão em vigor em 2020. A empresa prevê que a medida eliminará mais de 8.000 toneladas métricas de plástico novo e cerca de 11.000 toneladas métricas de emissões de gases do efeito estufa. 
 
"Lidar com o lixo plástico é uma das minhas principais prioridades e aceito esse desafio pessoalmente", disse o presidente e CEO da PepsiCo, Ramon Laguarta, em um comunicado.  
 
"Estamos fazendo nossa parte para resolver o problema reduzindo, reciclando e reinventando nossas embalagens para torná-las mais sustentáveis, e não pararemos até que vivamos em um mundo onde os plásticos sejam renovados e reutilizados". 
 


Fonte - https://www.cnbc.com/2019/06/27/pepsico-tests-selling-canned-water-as-it-looks-to-cut-down-on-plastic.html

Please reload

Notícias em destaque

Minalba chega ao mercado na versão latas de alumínio 100% recicláveis.

February 13, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload

Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle