Londres instalou mais 50 bebedouros espalhados pela cidade para combater o uso de garrafas plásticas

50 novos bebedouros de água foram instaladas em toda Londres - além dos 28 que já haviam - em um esforço para reduzir o desperdício de garrafas plásticas e seu impacto associado ao meio ambiente, anunciou o prefeito Sadiq Khan. O prefeito de Londres fez uma parceria com a Thames Water para criar uma "rede" de novas fontes de água, situadas em 20 estações ferroviárias e de metrô da capital, em ruas, parques e espaços verdes, distritos comerciais e centros de negócios.

foto - london.eater.com

As novas fontes são evidentes pelo seu design azul vibrante que lembra uma "gota de água". Cada uma também será equipada com um dispositivo de medição, calculando quanta água foi distribuída e, por extensão, quantas garrafas de plástico foram economizadas. "Com o plástico poluindo nossos oceanos e causando danos incalculáveis ​​à vida em nossos rios e cursos de água, é vital que todos nós façamos alterações para reduzir o lixo plástico", disse o prefeito. "Entregar mais fontes de água em Londres e garantir que nossas lojas e cafés ofereçam água de torneira gratuita é uma parte importante do meu trabalho para ajudar os londrinos a fazer pequenas mudanças que terão um grande impacto ambiental. ”

Fonte - https://www.standard.co.uk/futurelondon/theplasticfreeproject/50-new-water-foundtains-thames-water-mayor-of-london-sadiq-khan-a4192716.html

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.