Água em caixinha sustentável criada por Will e Jaden Smith chega ao Brasil

A consciência ambiental de Jaden Smith nasceu quando ele surfava por volta dos 10 anos. Ele viu garrafas de água de plástico boiando no oceano a seu lado, e ficou tão chateado com isso que contou aos pais. Então ele aprendeu na escola sobre o “Great Pacific Garbage Patch”, aquelas "ilhas" flutuantes de lixo e detritos de plástico, e insistiu que sua família fizesse algo a respeito. O resultado foi a Just Water, uma empresa de água engarrafada ecológica fundada por Jaden e seu pai, Will Smith. A empresa fabrica suas embalagens com recursos quase inteiramente renováveis, incluindo "plástico" derivado da cana-de-açúcar.

foto - gq.globo.com

A paixão de Jaden pela missão da empresa - reduzir as emissões de plástico e dióxido de carbono em todo o mundo - é evidente quando ele fala sobre isso, bem como em vários vídeos lançados, falando sobre mudanças climáticas, sustentabilidade e recursos renováveis. O garoto de 19 anos está visitando escolas para divulgar os problemas causados ​​pelo plástico e pela poluição e para inspirar os jovens a encontrar soluções. "A escola e a educação são onde tudo começa, porque foi assim que começou para mim", disse ele, acrescentando que diz aos alunos: "Eu só quero que você saiba que eu tive essa ideia quando eu tinha a sua idade, e que significa que você tem a capacidade infinita de ter alguma idéia ou maneira de mudar o mundo ".

Sucesso em muitos países pelo mundo, a marca Just Water, acaba de chegar ao Brasil, e apesar do preço de R$ 7,90 pela caixinha de 500 ml, a pessoa que consumir saberá que não está poluindo os oceanos, e isso é algo que não tem preço.

Fonte - https://www.chicagotribune.com/business/ct-biz-will-jaden-smith-eco-friendly-water-company-just-20180221-story.html

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.