Designer chinês inventa cápsula de segurança para proteger seu filho do coronavírus

O pai de um bebê de dois meses de idade em Xangai criou uma cápsula personalizada, completa com um sistema de purificação de ar para manter seu bebê a salvo do surto do covid-19. Cao Junjie, 30 anos, reformou um porta-gatos para fabricar o casulo selável que inclui um monitor de qualidade do ar que exibe a concentração de dióxido de carbono no interior.

foto - nypost.com

O compartimento é equipado com um filtro de ar e uma luva estéril que permite ao adulto dar conforto ao bebê sem precisar tocá-lo diretamente. Por causa da epidemia, passei um mês fabricando este dispositivo de segurança para o meu filho. Ele pode proporcionar um ambiente seguro e confortável para o bebê", disse Cao Junjie. A esposa de Cao, Fang Lulu, disse que inicialmente não tinha certeza se o bebê ficaria confortável dentro do casulo. “Acho que o ninho de bebê que ele criou é bastante seguro. Já tentamos várias vezes, então me sinto aliviada ”, disse. Cao, que é design de interiores, disse que o dispositivo foi inspirado no popular videogame 'Death Stranding'. "Estou orgulhoso porque as pessoas aprovaram meu design. É como se eu tivesse transformado algo do mundo virtual em vida real", acrescentou em um comentário. Depois de dezenas de pessoas terem se oferecidos para comprar a cápsula, Ying entrou em contato com fabricantes para tentar produzir em larga escala. "Eu não quero ser um influenciador digital, mas quero que meus produtos ajudem mais pessoas", escreveu.

Fonte - https://nypost.com/2020/03/25/dad-in-china-designs-safety-pod-to-protect-baby-from-coronavirus/

https://revistacrescer.globo.com/Bebes/Saude/noticia/2020/03/pai-inventa-capsula-de-seguranca-para-proteger-filho-do-coronavirus.html

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.