© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.                                 

Neozelandeses doam US $ 230.000 para ajudar santuário de vida selvagem a alimentar animais durante a crise do Covid-19

April 21, 2020

 

Cidadãos neozelandeses doaram centenas de milhares de dólares para alimentar animais famintos durante a quarentena, já que o primeiro-ministro anunciou que as restrições ao bloqueio por coronavírus continuariam por pelo menos mais três semanas. 
 
Orana Wildlife Park, nos arredores de Christchurch, abriga 400 animais selvagens e domésticos, incluindo chimpanzés, suricatos, rinocerontes e girafas. O parque foi fechado ao público durante a quarentena, com os funcionários, considerados trabalhadores essenciais, trabalhando em turnos divididos para se manterem seguros. 

                                                                                                                                foto - odt.co.nz


Incapaz de obter receita pela falta de visitantes, que geralmente representam 95% de sua receita, o parque está agora lutando para pagar suas contas semanais de alimentos de NZ $ 70.000 (US $ 42.000), e apelou ao público em geral por ajuda. Somente os gorilas comem NZ $ 800 (US $ 485) de legumes e vegetais toda semana. 
 
Em apenas quatro dias, mais de 4.000 habitantes doaram mais de NZ $ 230.000. O parque de vida selvagem é o único de campo aberto do país e abriga mais de 70 espécies de animais em extinção da Nova Zelândia e de todo o mundo. 
 
O subsídio salarial do governo cobre apenas 40% dos custos operacionais do parque. A enorme quantia arrecadada será suficiente para manter o parque operacional sob a quarentena prolongada. 
 
“Esses custos são impossíveis de reter e incluem enormes contas de alimentos, enormes contas de eletricidade para manter nossos animais aquecidos no clima mais frio e nos custos veterinários essenciais”, diz o diretor do parque. 
 
Nosso importante trabalho de conservação nativa da Nova Zelândia continua, como os filhotes Kiwi nasceram recentemente e precisam ter acesso a unidades de criação aquecida nesses estágios iniciais cruciais". 
 

 

Fonte - https://www.theguardian.com/world/2020/apr/21/new-zealanders-donate-230000-to-help-zoo-orana-wildlife-park-feed-animals-during-covid-19-crisis

Please reload

Notícias em destaque

Família peruana cria laptop ecológico feito de madeira que é recarregado pelo sol e pode durar 10 anos

August 14, 2020

1/10
Please reload

Notícias recentes
Please reload

Arquivo
Please reload