Ariana Grande acaba de inaugurar um abrigo para adoção de animais em Los Angeles

Os fãs de Ariana Grande sabem do amor que a cantora tem pelos animais - em 2018, a artista de 27 anos adotou uma porquinha chamada Piggy Smallz como animal de apoio emocional e, em maio de 2020, ela já havia adotado 10 filhotes dela. Em dezembro de 2019, ela anunciou planos para abrir um resgate de animais em Los Angeles e, a partir de quarta-feira, 13 de novembro, o abrigo foi inaugurado.


Depois de anunciar por meses, Ariana anunciou o lançamento oficial do “Orange Twins Rescue” no Twitter, dizendo: "estamos tão felizes, orgulhosos e animados, nosso site chegará em breve". O Orange Twins Rescue é uma organização sem fins lucrativos de Los Angeles que tem campanhas de doação e oferece programas de promoção e adoção para cães e gatos.


No momento, o abrigo já está cuidando de vários animais, de acordo com o site VegNews. Os interessados ​​podem se inscrever para adotar ou criar uma chihuahua sênior de 20 anos chamada Jolene, uma mãe gata chamada Sun (cujos bebês estarão disponíveis para adoção em breve) e um gato malhado chamado Mani, que atualmente está se recuperando de uma cirurgia na perna. Você pode conferi-los na página Pet Finder da Orange Twins ou no Instagram, até o lançamento do site oficial da empresa.


A cantora, que também é vegana, disse que em sua família italiana, ela basicamente "cresceu" comendo principalmente carne e queijo, mas em 2013, ela decidiu viver totalmente à base de plantas para o bem de sua saúde pessoal e para o meio ambiente.


Fonte - https://www.greenmatters.com/p/ariana-grande-animal-rescue?gm

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.