Hospital Libanês é o primeiro do mundo a se tornar vegano.

O ‘Hospital Hayek’ em Beirute, Líbano, identificou a dieta baseada em legumes e vegetais como um passo natural ao longo do caminho para a recuperação e saúde ideal, tornando-se o primeiro hospital do mundo a servir refeições exclusivamente veganas para seus pacientes.


O hospital lançou este programa nutricional à base de plantas em 1º de março, decidindo que os pacientes não deveriam se alimentar com refeições que poderiam antecipar os problemas de saúde que os levaram ao hospital.



Anteriormente, o hospital oferecia aos pacientes a escolha entre refeições veganas ou comuns, mas o hospital forneceu aos pacientes informações que explicavam os benefícios para a saúde dos alimentos vegetais e alertava contra uma dieta que contivesse produtos de origem animal. Após esse período transitório, o hospital decidiu continuar a fornecer as informações, e parar de servir os produtos de origem animal.


O hospital explicou esta decisão, alegando que os produtos de origem animal que eram servidos anteriormente foram classificados como cancerígenos. Como uma instituição médica, o Hayek Hospital deseja melhorar totalmente a saúde de seus pacientes, em vez de continuar com os hábitos pouco saudáveis ​​do paciente.


Em todo o mundo, hospitais estão adotando essas práticas. San Francisco, Califórnia, está promovendo uma redução de carnes e produtos de origem animal em hospitais públicos. O movimento geral para cortar a carne está sendo notado por profissionais médicos que entendem o valor nutricional das refeições que incluem muitos alimentos à base de plantas.


Embora o Hayek Hospital seja o único que parou completamente de oferecer produtos de origem animal, outros hospitais e instituições governamentais estão fazendo mudanças e adotando modelos mais avançados.

Fonte - https://thebeet.com/lebanese-hospital-becomes-first-in-the-world-to-serve-only-plant-based-meals/

Notícias em destaque
Notícias recentes
Arquivo
Siga-nos
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle

© 2018 by Ideologia Coletiva. Todos os direitos reservados.