Paraíba inaugura seu primeiro açougue vegano

É isso mesmo: um açougue… sem carne! A proposta é exatamente oferecer aos adeptos do estilo de vida vegano a oportunidade de frequentar tranquilamente ambientes que até então eram “hostis” para aqueles que não consomem alimentos de origem animal.

E o que tem no cardápio de um açougue vegano afinal? Coxinha de jaca, kafta de shitake, almôndegas de cogumelo, salsicha de grão de bico, linguiça calabresa de soja e mais uma porção de itens desenvolvidos pelos chefs de cozinha Michele Rodrigues e Celso Fortes, que são também os proprietários do Açougue Vegano @acouguevegano. As iguarias podem ser consumidas no local ou, ainda, compradas na versão congelada para serem apreciadas em casa.


O primeiro restaurante da marca nasceu no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. O sucesso foi tanto que ela expandiu para outras regiões fluminenses, inaugurou lojas nas cidades de São Paulo e Campinas e agora chega ao Nordeste, em João Pessoa, no segundo piso do Manaíra Shopping. Fonte - https://thegreenestpost.com/paraiba-inaugura-seu-primeiro-acougue-vegano/

Notícias em destaque
Notícias recentes